"Não tenho ambições nem desejos, ser poeta não é uma ambição minha. É minha maneira de estar sozinho". Fernando Pessoa

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mary, sei que vou te amar por toda a minha vida.

Um comentário:

  1. Estou sempre com você e o seu amor me traz a paz... Independentemente do que acontece no mundo lá fora... E isso, me dá forças para viver e poder compartilhar essa força com aqueles que dividem seus momentos comigo, perto ou longe, no dia-a-dia.
    O amor é para ser vivido e não guardado. É para ser compartilhado, e não trancado... É para nos tornar alguém melhor, mais flexível, menos preconceituoso... Mais amigo... Mas, amigo de todas as horas, para os nossos filhos, familiares, conhecidos, companheiros de caminhada... Se não, por que amar???
    Quando nos sentimos amados e mais ainda, quando amamos verdadeiramente, uma força inexplicável nos impulsiona para a VIDA! E isso irradia para os que estão a nossa volta...
    Mas, infelizmente, nem sempre amamos da forma correta... Mas, da forma mais "fácil"! E ocorre, que nem sempre o caminho mais fácil nos traz a felicidade ou consolida momentos férteis para toda a vida. O fácil é mais rápido, e aparentemente o mais atingível... No entanto, o fácil, é sempre construído em bases não confiáveis ou vulneráveis, predestinado a um fim prematuro...
    Engraçado... Isso me faz pensar, que o nosso amor nunca teve facilidades... E mesmo assim, resiste ao longo do tempo. E coloca tempo nisso...
    O que eu sinto falta é de ação mais concreta. Alguma base não está no devido lugar, está sempre oscilando... Talvez, essa distância física, não superada nem pelo virtual, que hoje está aí para minimizar esse tipo de barreira.
    A ausência tua me causa fragilidades, apesar da imensa força do amor... Afinal, todos nós temos os nossos limites. Mas, procuro tentar superá-las, driblando os caminhos fáceis que não me levam a lugar seguro.
    Te amo, sempre...
    Mary Galdino

    ResponderExcluir